quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Design de Moda, o curso.

Tumblr_lwqhwdfham1qkag34o1_500_large

Oi meninas, tenho novidades. Ontem dia 29, eu tive a oportunidade incrivel de ver uma palestra sobre o curso de design de moda, produto e gráfico. E posso dizer que fiquei mais apaixonada por design que antes, juro. E as palestrantes eram tão experientes, engraçadas e se vestiam muito bem. E elas ainda levaram três alunos do curso de design gráfico para falar a opinião deles sobre o curso, foi tão legal, fiquei bem apaixonada meeeesmo. Então os meus planos mesmo, é fazer Design de moda e não tem outro jeito. E eu quero ter uma marca e tal, mas o foco seria ser produtora porque é uma área que eu amo mesmo, e também poderia ser assessora de moda. O que não falta é onde estudar porque eu posso optar por fazer na UFPE que é a Universidade Federal de Pernambuco ou em algumas particulares que são pioneiras no curso e que tem mostrado resultados incriveis.
Então, isso aqui foi o básico sobre os meus planos e tal.
Qualquer dia eu preparo um post com mais detalhes sobre os cursos.

Beijos :)

Um comentário: