segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um pouco de Street Syle

Tenho que dizer o quanto eu amo inverno, porque eu sempre acho que as pessoas ficam mais criativas, ousadas na hora de se vestir, acho que rola mais sobreposições, coisas bem inteligentes. E eu também amo street style, não existe nada mais real em moda do que street style, é como é de verdade, você ve o que as pessoas usam, o que realmente é tendência. É muito incrivel tudo isso, então separei algumas fotos de street style winter pra vocês olharem e ficarem com essas inspirações também.


26_anya09wt-1awp_large

Nesse look nós podemos ver muitas tendências de agora, como, por exemplo, a bota de cor caramelo é uma tendência forte desde o inverno do ano passado, é uma cor bem simples, mas tem todo um charme. Também vimos um mix de estampas muito bem feito, com esse casaco com estampas em preto e branco bem miudinhas e com esse cachecol com uma estampa meio abstrata com uma cor mais viva que é o laranja, ameixa, vinho.

Zina_gl_2011-candice-lake-paris_large

CALÇA VERMELHA=TUDO NO MUNDO. Juro que não estou surtada, eu sou apaixonada por calça vermelha, é linda, fica bem com tudo mesmo. Agora temos esse óculos "gatinho" ele tá super in desde o inverno passado também e promete ficar por um tempo. Agora, todo esse pelinho do casaco também está bem usável e super fofo.

Ss11_large

Branco promete bastante esse ano e também tem a trend de usar a barra da calça dobrada. Eu me lembro que em uma época isso era a coisa mais cafona do mundo e eu mesma proibia minhas amigas de dobrarem a barra da calça. Acho que vou demorar a me acostumar com essa trend. kkk

Street-style-2_large

Chapéu no inverno??? CLARO QUE SIM, é super legal usar esse estilo de chapéu. Não é porque é inverno que não tem aquele solzinho bem tímido. Vamos usar :) E esse mix de estampas ai, essas listras com um floral bem discreto. Ficou bem bacana.

Streetstyle2990_large

Animal print ainda está com tudo mesmo, e eu espero que fique por muito tempo. Agora, é só ter um pouco de cuidado ao usar, ok?

Enfim, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário