sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tendência verão 2013

Michael-kors-r_large

Neon, minha gente, é neon.

Vocês já notaram que agora o que dá nos blogs de moda do mundo todo, é o danado do neon? Lembrando que neon já esteve em alto em 2010 -creio eu- e na época era chamado de brega. Já agora é item indispensável para as estilosas de plantão. Vamos ver algumas ideias :)

5_large

Cara, eu amo demais azul neon, é sério, é bem discreto em relação aos outros que vou mostrar aqui. A ideia é sempre ter senso, se você seguir o senso, não tem problemas.

5_large

Awn esse eu gostei bastante, você pode ver que esse blazer com estampa lateral, ficou tão legal com o resto da roupa, é ideal pra você que não quer arriscar tanto, usando color block, por exemplo.

3_large

Eu to amando essa vibe de calça colorida, haha. E eu amo calça vermelha. Essa modelagem torna a produção mais arrumadinha, dependendo do seu ambiente de trabalho, seria uma boa pedida, não?

2_large

Tenho que admitir que esse look é realmente bem diferente e até chamativo, mas o que vale é a inspiração.
obs: eu amei esse short e esse colar :3

Espero que tenham gostado, vou tentar montar um look neon pra mostrar pra vocês, aguardem.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário