quinta-feira, 26 de julho de 2012

Por que tão estilosa, hein Shay Mitchell?


Das atrizes de Pretty Little Liars, eu acredito que a mais estilosa, pra mim, é a Shay (ok, eu amo a Lucy hale, mas eu me identifico mais com a Shay, licença? kk), sério ela é tão glamourosa e fofa, o estilo dela é bem montado mesmo, e é algo que uma pessoa pode usar normalmente (indireta pra Lady Gaga). Vamos ver alguns..
.Tumblr_m7oblmutpi1r26xavo1_500_largeTumblr_m716vvqmpr1rtrpnqo1_500_large


Tumblr_m7bh7997yw1qfyjoto1_500_largeShay_mitchell_dkny_women_front_row_spring_g6iznm6qpbrl_large
O jeito que ela se veste me lembra demais a Kim Kardashian, haha, mas não é mesmo?
Tumblr_m7haryquif1ra7nl8o1_500_large
Tumblr_m7qbr35j9s1r66241o1_400_large

E o engraçado é que a personagem que ela interpreta em Pretty Little Liars é uma atleta que basicamente, não liga muito pra moda, ela usa tênis e tal. A Shay se considera o oposto da Emily mas diz que até comprou um par de tênis para usar, mas é claro apenas pela personagem.Shay-mitchell-cnn-heroes_large

Espero que tenham gostado, beeeijos.
Tumblr_m75qnbxcfi1r6vfxio1_500_large

























Nenhum comentário:

Postar um comentário