quarta-feira, 4 de julho de 2012

Miley, ex-solteira.

Miley_cyrus_bikini_figure13_lg_large


Não sei se foi só eu, mas eu surtei quando soube que a Miley ia casar meeeeesmo com o Liam. Sinceramente eu não acreditava muito neles, eu sempre fui Team Miley/Nick kkk, mas é isso mesmo gente. A ex-Hannah Montana (pra minha mãe, ela sempre será a menina da Hanná Montaná kkkkk) conheceu o seu príncipe nos sets de A Ultima Música, que eu chorei rios assistindo, e depois de ler a entrevista dela na Capricho:
ela comentou sobre como chamou o Liam pra sair e de como ama ele. aaawn. 
Agora eu posso dizer que eu me enganei, porque a Miley com o Liam são o casal mais incrivel, sério. Então vamos desejar felicidades para o casal que já mora junto a um tempo e pretende se casar ou no outono ou no inverno, quando a data for divulgada eu coloco aqui, certo?
Beeeijos da Let.

Nenhum comentário:

Postar um comentário