segunda-feira, 30 de julho de 2012

Meu Look: Oncinha

Bom dia, meninas. E ai dormiram bem?
Hoje a minha fotografa profissional (leia-se mamãe) não teve tempo de tirar as fotos do meu look maaas eu consegui com a ajuda do meu espelho super profissional, haha.





















Fiquem boquiabertos com a profissionalidade da blogueira que vos fala, ok? haha
Enfim, essa produção era pra ser bem confortável mesmo, porque o dia hoje será punk, então eu usei essa t-shirt de oncinha+short jeans detonadinho (que eu mesma customizei).
E sim, devido ao fim do desafio NADA DE JEANS, eu comemorei usando jeans, obvio. :) E como tava friozinho eu acabei pegando esse cardigã que é a coisa mais confortavel do mundo e a cor é bem legal também.

Créditos:

T-shirt de oncinha: Zara
Short jeans: Calça antiga da mamãe que eu cortei
Cardigã: Siberian

Blogueira fulerinha mode on

É sério que eu não tirei foto do meu sapato??????????????????????????????????
Que horror, cara. Eu to me sentindo #xatiada agora, kk
Enfim, fico devendo. Desculpa, garotas. :/
Estou usando uma sapatilha pink bem fofinha da Arezzo.

Bom apesar do mico, aprovaram?


UPDATE::::::::::::::::::

A foto da minha sapatilha :)


velhinha, uso muuuito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário