quinta-feira, 26 de julho de 2012

Looks: Jornalismo, Design de Moda, Publicidade, etc.

Essa é a parte do Blog onde eu posto looks usáveis em vários tipos de área, porque eu ando vendo que o grande conflito é "O que usar para ir trabalhar?", então eu seleciono a área ou você pode pedir, então eu crio looks. Vamos ver o de hoje:

A ideia desse look foi fazer algo boyfriend mas com um toque de feminilidade. O blazer boyfriend deu esse ar mais arrojado e masculino, mas com o maxi colar cor pêssego, bolsa trabalhada temos um resultado bem equilibrado.


Já nesse look existe uma ideia mais boho chic por conta da saia e do sapato de cor mais queimada. O tricô foi apenas um truque pra deixar o look mais confortável, prático e até mesmo trend.


Essa foi a produção que eu mais pensei, haha, eu acho tão legal usar cores de uma forma mais formal, tipo esse tom de roxo com um tecido mais estruturado, tipo alfaiataria ou até mesmo um tecido mais sintético, acho que tudo é válido. Pra quebrar um pouco a informalidade da calça, coloquei a camisa branca (CLÁSSICAAAAAA) e um salto básico também, só que vocês podem notar que o salto não é preto, é chumbo. Outro truque legal, pra sair um pouco do normal.

Espero que tenham gostado :)

Beeeijos






Um comentário: