terça-feira, 31 de julho de 2012

Lançamento do Part Of Me


Gente dia 3 estréia Part Of Me, to maluca para assistir, é sério, nossa eu gosto tanto da Katy Perry e de tudo que ela faz, representa. Então vamos ver os looks usados por ela na festa de lançamento do filme que aconteceu dia 30 de julho, nessa ultima segunda-feira. 

Katy Perry na pré-estreia de seu filme (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

Vestido mais formal para desfilar no "pink carpet"

Katy Perry na pré-estreia de seu filme (Foto: Isac luz / EGO)

A Katy até se animou e cantou "Ai se eu te pego" do cantor Michel Teló, em inglês, é claro.

Katy Perry no Rio (Foto: Felipe Panfili e Roberto Filho / AgNews)
Katy Perry no Rio (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)

Depois do "pink carpet", Katy trocou de roupa para um vestido bem fofo e sexy também. Tudo para atender os fãs com mais conforto.

Katy Perry no Rio (Foto: Isac luz / EGO)

Katy Perry no Rio (Foto: Isac luz / EGO)

Katy, depois, foi para a sacada ver os fãs que esperavam ela do lado de fora de um Hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Katy Perry na sacada (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Katy Perry na sacada (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Katy Perry na sacada (Foto: Roberto Filho/ Ag.News)

Muito fofa ela, né?


Trailer de Part Of Me, nos cinemas a partir do dia 3 de agosto. Quem vai assistir?





Nenhum comentário:

Postar um comentário