quarta-feira, 4 de julho de 2012

Inspiração ou status?

Tumblr_m3lhdmpski1qerbano1_500_large
Bom dia, nossa como tá um Sol bonito hoje, mas não é sobre o Sol que eu vim falar. Ok, existe uma febre de Blogs de Moda, é quase impossivel viver sem um hoje, além de informar o dono de um blog se informa também, certo? Certo? Então, agora vamos ao ponto focal do post. Pelo que eu tenho percebido ultimamente as pessoas fazem de tudo para serem aceitas e/ou amadas pela sociedade, as apostas pra isso seria fazer o que todos fazem ou ter uma ideia totalmente inovadora baseada em algo antigo.Como assim? Ter um blog de moda era algo restrito apenas a profissionais da área que tivessem até condição de bancar uma página na internet, mas com o andar da carruagem as coisas ficaram, digamos, mais publicas, temos Blogspot, Tumblr, Twitter, Facebook, entre outros. São N formas de se destacar por meio da internet. Agora vem o lance dos valores, o que isso realmente vai acarretar na sua vida? Por que está criando um Blog? Esta preparado/a para enfrentar, as vezes, opiniões negativas ou simplesmente, algumas criticas? E foi pensando muito que resolvi criar o HDUC pois era uma coisa pela qual eu morro de paixão, que é moda. E como diz o título dessa postagem, eu estou bem mais interessada na INSPIRAÇÃO. Pois se eu crio um blog, ele não vai fazer sucesso logo de cara, ou talvez nem faça. Mas é ai que se vê o real interesse de um blogueiro. As vezes, algumas pessoas criam um blog apenas para expor sua privacidade ou mostrar o quão rico é, então, a sociedade está tão preocupada com status que faz de tudo para se expor e dizer "hello, eu estou aqui". Não escrevi isso pensando em ninguém especial, até porque todas as blogueiras que eu conheço são umas fofas e eu quero abraçar todas elas um dia. Mas isso vale pra você que assim como eu, gosta de universo e pretende criar um blog, é realmente importante saber onde se está pisando, ok? Então espero que toda essa reflexão tenha valido a pena. kkk 
Então, até mais.
Beijos Let.


PS: eu não sou, nem um pouco, maluca, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário