quarta-feira, 25 de julho de 2012

Famosas que inspiram meus looks.


Nossa como eu amo falar sobre o estilo das famosas, é sério, eu amo ver o que elas usam no dia a dia ou até em premiações, então eu fiz uma lista das famosas que MAIS me inspiram, porque eu vejo tanta coisa, amo o estilo de tantas famosas, é impossivel escolher apenas 5 mas espero que eu consiga.

1-Kristen Stewart







Eu amo demais esse estilo descontraído da Kristen, eu sempre acho ela uma das mulheres mais cheias de atitude dessa geração, e eu amo o cabelo dela, eu amo ela. Haha. O estilo dela é algo bem rock e também bem confortável, ela gosta de ficar confortável. Kristen, em suas entrevistas, fala que ama moda e que antes de ficar famosa não ligava meeesmo pra moda, mas agora ela disse que está apaixonada por esse mundo e que usa aquilo que gosta. :)

2-Miley Cyrus

Eu fiquei em dúvida entre a Demi Lovato e a Miley Cyrus porque elas tem a mesma idade e basicamente o mesmo estilo, então escolhi a Miley porque ela é mais trend que a Demi, já a Demi é algo mais roquinho. Enfim, a Miley está sempre antenada com o que usa, ela também sempre mostrou looks mais street style e um balanço com um estilo mais adulto e elegante. Eu gosto bastante.

3-Lea Michele

Awn eu sou apaixonada pela Lea, eu amo demais o trabalho dela em Glee, amo a Rachel eternamente, as vezes, me acho parecida com ela. Agora o estilo da Lea é bem básico e as cores predominantes são branco, azul, cinza, etc. Agora se pode ver também, que a Lea gosta de ter alguma coisa de diferente em seu look, algo que tire o look da mesmice e é isso que gosto do estilo dela.

4-Nina Dobrev

 Awn a Nina tem um estilo tão fofo, sério eu realmente gosto do estilo dela, principalmente fora dos eventos e tal, quando ela usa uma calça e torna o resto do look tão diferente, com algum chapéu, ou meia calça divertida. Mas o estilo dela em eventos mais arrumados, como premires, é tão glamouroso e ao mesmo tempo jovem. Ela, que tem um corpo muito bonito, sabe valorizar demais com as roupas que usa. 

5-Katy Perry


Apesar dos looks divertidos e malucos, Katy é mestra quando se trata de look street, eu me inspiro muito nesse estilo boyfriend, trend e rock dela. :)

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário