sexta-feira, 27 de julho de 2012

Desafio: Nada de jeans.- Dia 2: vestidinho e colete

Podem me bater, eu sei. O colete é de jeans, porém no post explicativo sobre o desafio, deixei claro que seria restrito APENAS calças/shorts/saias jeans. Ok?
blogueira fulerinha mode on!

(Minha cara de besta, haha)



(dedinhos feios :x)

A ideia principal dessa produção -fora a regra de não usar short ou calça jeans- foi uma coisa mais jovem, atual, até mesmo street style. Eu fui dormir pensando na roupa que ia usar hoje, já que eu sou era uma jeans addicted, além da praticidade é mega confortável, mas nos deixa preguiçosas, verdade?
Então a questão foi "o que colocar com esse vestido, que fosse jovem e divertido?" eu pensei nesse colar de sementes que comprei na Fenearte, eu nunca tinha usado ele então pensei "Hum...parece uma boa" haha e então eu achei que tava faltando alguma coisa, algo com a minha cara, e eu sou colete addicted enão joguei esse colete com manguinhas jeans claro. E o sapato, coloquei essa gladiadora bege com tiras douradas, awn eu gostei e vocês?

Créditos:

Vestido: Dijolly (Tem em uma lojinha muito fofa aqui no interior, a propósito a loja que tinha Farm, Cantão, depois vou lá e tiro fotos)
Sapato: Corbeluxe
Colete: C&A
Colar: Fenearte Recife 2012
Relógio: Seculus (velho de guerra, já)

Beeijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário