quinta-feira, 26 de julho de 2012

Desafio: Nada de jeans! DIA 1: saia plissada+oxford

Olá amores :)
Eu consegui arrumar o meu celular para tirar fotos para o blog, AEEEE \o/ Então vamos ao look do dia do desafio NADA DE JEANS- Dia 1.



Detalhes :)


Não tirei mais fotos, porque minha fotografa (thanks mãe) estava ocupada. Mas esse look é tão pretty que eu até estranhei, quando comecei a pensar no que usar sem ter nada jeans, eu meio que, surtei! Porque eu amo/sou jeans, mas a verdade é que jeans nos torna preguiçosas pra pensar no que usar de verdade. Então eu acabei escolhendo a primeira peça que foi a saia plissada, tava afim de fazer um look sem muitos exageros, mas com alguma trend, então usei a saia plissada de cor rosa antigo. Amei essa saia desde a primeira vez que a vi. Depois escolhi essa t-shirt fofinha da Marisa (amo/sou). Ela é bem girlie, então ajudou a dar um toque. Agora vamos ao oxford, cara, eu amo esse oxford demais, acredito que ele já é velhinho de guerra mesmo, sempre que quero algo mais trend eu acabo usando ele. E uma coisa que você não notaram é o fato de que ele tem uns brilhos, tipo 3D e tal, mas só aparece no Sol, haha, infelizmente eu não pude dar a blogueira doida e me jogar no meio da rua pra tirar a foto, porém da proxima vez que usa-lo eu mostro a vocês como fica. Ai tem os acessórios, eu comprei essa carteira na Fenearte aqui de Recife, porém não tirei fotos dela :( Mas dá pra vocês terem uma ideia dela, não é? Ela tem uma estampa bem diferente e tal. Gostei dela. MEEEU BRINCOS DE LAÇO, cara, eu não posso montar uma produção girlie rose bombom (kkk que nome, hein) sem esses brincos, eles são dourado e tem forma de laço, laço mesmo (Nãoo diga).  Uma coisa que notei é que esse look ta tão loja de departamento, acho que isso é uma boa, pra se vestir bem não precisa usar coisas caras, não é? 
Enfim espero que tenham gostado.

Créditos:

T-shirt- Marisa
Saia plissada- C&A
Oxford- Melissa
Brincos laço- NÃO LEMBRO, podem me matar, ok?
Bolsa carteira- Fenearte, o stand era o da Camboja
Relógio- Seculus (a rica)
Pulseira laranja- Couro & Cia
Gargantilha- Ganhei de presente, uhul

Esmalte- Azul celeste-Colorama

Make- Rimel Maybelline Colossal + Batom Elke (não lembro o nome da cor, mas é um rosinha claro)

Fotos: Mãe, haha




Nenhum comentário:

Postar um comentário