segunda-feira, 28 de maio de 2012

Só uma playlist de começo de semana...

Bom dia!
Nada mais legal que começar uma semana ouvindo música boa, certo? Então eu separei algumas músicas que eu gosto de ouvir logo de manhã, espero que gostem...

Tongue Tied na versão do Glee Cast é uma das músicas mais incriveis da temporada, eu que sempre assisti a série e amo de paixão, posso dizer que foi ótimo. E além disso é perfeita pra começar o dia.
Ok, tem muita gente cansada de ouvir Dog Days Are Over, mas eu não me canso, é tão libertador, juro. Adoro mesmo.
Marisa Monte está no meu coração desde essa música. Eu nunca fui chegada a música brasileira (não me julguem, k) mas essa música me conquistou de mais e eu to viciada. Eu escuto ela todos os dias e não enjoo mesmo.

Então é só, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário