terça-feira, 29 de maio de 2012

On My Way

Tumblr_lzuau6mjh71qgkj12o1_500_large
Talvez eu nunca tivesse sentido a necessidade de estar sozinha como agora. Eu nunca fui uma pessoa que vive cercada, mas ultimamente ficar sozinha pra mim tem mais significado. Existe um momento na vida de cada pessoa e esse momento chegou pra mim, aquele momento que ficar sentada lendo alguma revista pra mim já basta. Sei lá, as vezes com a idade as pessoas passam a se preocupar com o preocupantemente e isso tem sido bom pra mim. Mas isso não significa que eu estou desistindo de lutar pelo o que eu quero, que vou esperar as coisas caírem em cima de mim. As vezes é preciso sair de casa e se aventurar no mundo, conhecer, explorar. Porque ainda tenho o que aprender com a vida e eu não vou desistir. Eu sempre fui muito tímida, mas também muito sonhadora e eu não tenho vergonha de dizer com o quê eu sonho. Ficar sozinha pra mim quer dizer: pensar. Olhar o céu e obter respostas é a melhor sensação de todas, é como se toda a verdade estivesse esperando que você olhasse pra ela e sim, é quando se enxerga a verdade, ela parece uma luz que cega. Pensar tem dessas coisas...ficar sozinha é bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário