domingo, 27 de maio de 2012

Look Inspired

Esse final de semana foi muuuito agitado, só agora que eu parei pra pensar, rs Mas enfim, eu sempre achei looks incriveis e sempre salvava no computador pra olhar depois, ter ideias e tal. Então eu vou sempre estar postando umas inspirações bem legais, ok?

Taylor Swift

Eu amo demais os luki que a Taylor compõe, sempre é algo tão cheio de graça, sei lá, é fofo demais.
E é uma boa ideia para usar, sabe aqueles dias de inverno que tá fazendo aquele solzinho que dá pra se jogar nos vestidos e shorts? Então, o que acham?

Lalá Noleto
Eu sempre amei o Blog da Lalá e sempre dava uma vasculhadinha nos looks dela-que são perfeitos. Eu amei esse look preppy, aquele estilo meio college e colorido, eu sempre acho fofo.

Bom por enquanto é isso, até mais.
Beeijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário