segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hora de tirar os casacos do closet, certo? CERTO?

Sim, já estamos no inverno, apesar de quê o calor que rola aqui em Recife é de matar e até mesmo no sul e sudeste do país está assim, acredita? Mas não é sobre clima que eu vou falar, vou falar sobre moletons, mas não sobre eles e sim como usar. Na minha opinião, o inverno é uma das melhores estações do ano, eu sempre achei os estilistas mais  inspirados nessa época, sabe, com uma paleta de cores incríveis, acessórios bem diferentes, novas modelagens e tecidos, enfim, pra mim inverno é tempo de ousar. Pra quem acha que se vestir bem no inverno e usar uma camada interminável de roupas está errado, nada contra usar um vestido florido, uma saia. A questão é: COMO USAR. No mundo da moda de hoje em dia não existe "NÃO", certo? Sim, é claro que existem coisas feias, maaas como sabemos o feio é relativo. Voltando ao foco: inverno 2012. No ano passado quem acompanhou os desfiles no mundo todo pode ver como as cores estão maravilhosas, no inverno não é obrigatório o uso de cores sóbrias e "chatas", mas também não existe nada errado em usar. Rolou Color Blocking que é aquela tendência de usar cores vibrantes ao mesmo tempo, teve militar, tons patéis, enfim de tudo um pouco. Vamos parar de enrolação e vamos aos looks inspireds:

Nesse look nós podemos ver claramente, o quanto os tons pastéis ainda continuam com tudo nesse inverno. Eu sou apaixonada por esse tipo de combinação e também é super pratico.
Nesse look a Nati Vozza usou uma saia longa de oncinha  -coloque saia longa na sua lista de compras para o inverno é super confortavel, é tendência, super fofa- e uma jaqueta preta. Um inverno bem casual com um diferencial. Gostei muito.
E esse look da Camila Coutinho, eu posso dizer? Eu amei essa saia de couro que tem uma pegada meio rock e tá tão urbano, perfeito para o inverno. E sim, você está usando uma saia no inverno :O agora se a coisa esfriar é melhor ter uma meia por perto.

POR FALAR NISSO:
 Tá liberado usar meia-calça que sim, é um dos meus acessórios de inverno favoritos. Pode se jogar em cores e texturas diferentes. O lema do inverno 2012 é criar e ficar quentinha, é claro. rs

Até mais, um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário